Informativo: URA LEFISC

 

 

A LEFISC em busca de melhorar seu atendimento telefônico instalou desde 25.09.2009 o sistema URA (Unidade de Resposta Audível ). Este sistema visa agilizar o atendimento por telefone, que conforme comprovamos em nosso sistema de tarifação, houve um real atendimento em menor tempo.

 

Informamos que este sistema consiste em direcionar à consultoria somente os clientes com os telefones cadastrados, desta forma, o tempo de espera na linha foi diminuído.

 

Este investimento visa mais agilidade e rapidez no atendimento à sua empresa.

 

As seguintes opções estão disponíveis na URA:

 

Opção 1 - CONSULTORIA - Imposto de Renda e Contabilidade

 

Opção 2 - CONSULTORIA - ICMS, IPI e ISSQN

 

Opção 3 - CONSULTORIA - Trabalhista e Previdenciária

 

Opção 4 - Ouvir os principais Indexadores e Indicadores Econômicos

 

Opção 5 - Suporte Técnico ao portal

 

Opção 6 - Cobrança

 

Opção 7 - Financeiro

 

Opção 8 - Falar com a atendente

 

Opção 0 - Retorna ao menu principal.

 

 

 

 

Atenciosamente.
LEFISC